Hoje é
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Atualizando o Firmware WMT2.1.2_105



Perguntas são sempre bem vindas. Não façam a atualização se não tem certeza do modelo de Firmware, ou podem inutilizar o seu equipamento. Estas atualizaçãoes não são oficiais (como o própio Apad não é), e são feitas por terceiros, por isso apenas informamos o que já foi discutido em forúms ingleses, e não temos nenhuma responsabilidade por danos causados. A atualização em questão é para os tablets com processador WM8505, memórias Hynix e codec Wolfson (regula o touch e o aúdio). Possui tela de 7″, conector de 24 pinos, 01 entrada para microSD, 01 Jack para fone preto. Geralmente vem remarcado falsamente como “Eken M002″.

A atualização em pauta é para os tablets com processador VIA WM8505 e Firmware WMT2.1.2_105 e WMT2.0.1_88. Podemos verificar o modelo do Firmware, se observarmos o canto inferior direito do aparelho, na inicialização, ou no seu painel de controle. Se seu aparelho for compatível, esta atualização irá melhorar o seu desempenho e trará novas funções Extras, inclusive uma nova tela de inicialização:

  
Uma nova tela de inicialização

 Para efetuar a atualização, primeiro: escolha um cartão de memória de qualidade, formatado em FAT32 (nada de cartões “genéricos” aqui, ou pode ser fatal). Depois é só descompactar o conteúdo do pacote para o cartão, e inserir no Apad desligado. Ao ligar o aparelho começa a atualização. Só não esqueça de deixar ele na tomada durante o processo, para a bateria não acabar, levando seu Apad junto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário